sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A EXCLUSIVIDADE NÃO SE PEDE NÃO SE GANHA SE CONQUISTA













Muitas submissas impõem exigem e dão preferência a Donos solteiros e onde elas sejam únicas, mesmo sabendo que podem vir a ter irmã (as) de coleira.
Esquecendo-se de sua condição em quanto submissa, esquecendo que isso deve ficar implícito na negociação, o que ambos desejam e aceitam (as praticas se vai ou não ter irmã) e que por este motivo pode não alcançar a coleira que quer.
Abrem assim preceitos para serem digamos ludibriadas com a falsa exclusividade,
Pois assim fazendo dão margens para que o Dono sabedor de seus direitos e deveres venham a esconder a irmã ou até mesmo esconder que é casado o que a meu ver pode e deve ser discriminado; pois toda relação BDSM é calcada plena e totalmente na Confiança.
Ambos quando negociando devem ser francos e não estarem a enganar a si mesmos
Um por dizer que dará exclusividade e esconder que seja casado
E outro por aceitar as condições mesmo sabendo que o Dono é casado e que pode vir a ter outra submissa a irmã de coleira.
Eu como Dominador e Dono não escondo de minha(s) pretendentes a submissa, minha condição de divorciado e nem que podem ter irmã ou que já tem, assim evitando futuras decepções.
E até mesmo deixando bem claro em se aceitar, sabe e não pode usar como desculpa para largar a coleira.
A submissa tem que ter em mente que este é um universo mais aberto de mentes mais abertas e que conceitos retro gados e digo que, até fortuitos e de falsa moral não podem acompanhar nem a submissa e nem ao Dominador.
A exclusividade não é algo a se negociar a se pedir exigir usar como moeda de barganha, que se ganha assim de bandeja a exclusividade cedida por um Dominador é um premio a submissa, que fez por merecer que a conquistou que conquistou seu lugar.
Têm muitas submissas que fazem uso comum desta pratica, mas não aceitam que os Donos façam uso de igual; a maioria dos Dominadores como eu, são casados uma grande parte das submissas também são casadas e nem por isso ficam sem ter Dono, nem Por isso é uma exigência dos Dominadores dizer se quer ser minha largue teu marido.
Por este motivo digo que A SUBMISSA DEVA PENSAR BEM ANTES DE QUERER IMPOR CONDIÇÕES E QUE JAMAIS DEVE ESQUECER DE SUA CONDIÇÃO E DE SEU LUGAR QUANDO SUBMISSA.
ELA DEVE TER EM MENTE QUE A EXCLUSIVIDADE NÃO SE PEDE, NÃO SE GANHA, SE CONQUISTA. Portanto conquiste a sua exclusividade, faça por onde merecer.






Texto de autoria de Dom Collector of souls

Um comentário: